quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA

Os Detetives do Estado de Pernambuco tiveram a vez e a voz em poder entender que apenas eles seriam capazes de fazer com que essa nossa profissão tivesse uma nova história no Estado de Pernambuco.

Tendo em vista a convocação do diretor atual do SINPDEPPE - SINDICATO PROFISSIONAL DOS DETETIVES DO ESTADO DE PERNAMBUCO aos diretores e detetives do estado de Pernambuco lançada no blog e em sua pagina no Facebook na quarta-feira, dia 29 de dezembro de 2017, houve-se uma enorme satisfação no comparecimento de sua diretoria e dos Detetives que assim puderam honrar de forma significativa a convocação do atual presidente dr. Clóvis Aquino; alguns detetives do quais foram convidados/ou se sentiram convidados por terem visto tais publicações do SINPDEPPE, entraram em contato com a diretoria do mesmo informando o não comparecimento por uma diversidade de motivos onde também honraram de forma a qual vieram a justificar-se de seu não comparecimento. Cada detetive que compareceu na reunião pode obter em suas mãos a pauta de toda a reunião juntamente com a nova lei federal 13.432/17 onde se trouxe explicações sobre a mesma e sobre uma diversidades de assuntos que foram de interesse de nossa classe.
No decorrer da reunião todos os 18 detetives que estiveram no local puderam se pronunciar e expressar os seus desejos e opiniões em receptividade a nossa categoria onde se foi aprovado de forma unanime:



  1. Diretoria do SINPDEPPE
  2. Credencial do  SINPDEPPE
  3. Apoio total a ODB (Ordem dos Detetives do Brasil)  &  FENAD (Federação Nacional dos Detetives do Brasil)




Na reunião podia se notar em cada rosto a ansiedade em ver uma profissão melhor, organizada e estruturada; se via detetives sonhando e tendo um sentido de uma nova história escrita por eles mesmos; cada detetive que compareceu pode ver que apenas unidos seremos mais fortes; é necessário que neste momento nos coloquemos a disposição de cada um em favor de uma categoria melhor para que assim se possa ter maior respeito entre os detetives e as autoridades competentes de nosso país; um órgão que não fiscaliza a categoria mais que a representa e estará a cada dia se colocando a disposição de cada detetive SINPDEPPE - SINDICATO PROFISSIONAL DOS DETETIVES DO ESTADO DE PERNAMBUCO.

Ao final do evento os Detetives receberam certificado de participação, prelúdio impresso sobre nova lei e puderam saborear um belo Coffee Breack.

Agradecimentos: Em primeiro Lugar a Deus por ter nos concedido essa ótima reunião, Áureo Cisneiro, sua equipe e todos do SINPOL, Todos os detetives que compareceram e os que não puderam comparecer, a diretoria do SINPDEPPE, A Comissão Nacional e a todos que de forma geral compõem a ODB & FENAD e aos que de forma direta ou indireta cooperaram para que essa reunião acontecesse.

Diretoria: 
  • Dr. Clóvis Aquino - Presidente
  • Dr. César Urach - Vice-presidente
  • Det. Cleyton Faustino - 1º Secretário
  • Det. Marcos Delano - 2º Secretário
  • Det. Fernando Lima - Conselho fiscal
  • Det. Bia Rodrigues - Tesoureira
  • Drª Rosangela Venâncio - Vice Tesoureira


FOTOS DE NOSSA REUNIÃO




Diretores do SINPDEPPE


Adicionar legenda

Sargento Arruda e Dr. César





Os detetives tirando fotos com dr. César


Os detetives tirando fotos com dr. César

Todos reunidos

Diretoria
Quando os detetive estavam chegando...
SINPDEPPE NA LUTA PELA MELHORIA, UNIÃO E ORGANIZAÇÃO DOS DETETIVES DO ESTADO DE PERNAMBUCO.

Um comentário:

  1. Art. 144. A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, através dos seguintes órgãos:

    I - polícia federal;

    II - polícia rodoviária federal;

    III - polícia ferroviária federal;

    IV - polícias civis;

    V - polícias militares e corpos de bombeiros militares.

    ResponderExcluir